O Sismec parabeniza a todos os profissionais da Enfermagem!

Cuidar de quem se ama é fácil.. Mãe, filho, melhor amigo ou alguém próximo!

O difícil MESMO é zelar e promover a saúde e melhora de alguém que não conhecemos que não temos vínculo algum, que  nem sabemos como e porque chegou até nós. Abrimos mãos de alguns finais de semana, feriados e eventos e convívio com familiares, para prestar assistência integral à pessoas que nunca vimos antes.

E poucos se dignariam a fazer isso sem RECLAMAR, sem CANSAR! Nada é tão gratificante quanto fazer o bem, quanto ter o prazer de missão cumprida. Que Deus abençoe a cada “Anjo da Enfermagem”.

Uma categoria formada por pessoas fortes, que mesmo diante das dificuldades, são capazes de sorrir.

O Sismec parabeniza a todos os  profissionais da Enfermagem!

#SismecGratidão

"RESILIÊNCIA " DEFINE ESTA CATEGORIA CAPAZ DE SORRIR MESMO EM MEIO AS DIFICULDADES.

Cuidar de quem se ama é fácil.. Mãe, filho, melhor amigo ou alguém próximo!O difícil MESMO é zelar e promover a saúde e melhora de alguém que não conhecemos que não temos vínculo algum, que nem sabemos como e porque chegou até nós. Abrimos mãos de alguns finais de semana, feriados e eventos e convívio com familiares, para prestar assistência integral à pessoas que nunca vimos antes.E poucos se dignariam a fazer isso sem RECLAMAR, sem CANSAR! Nada é tão gratificante quanto fazer o bem, quanto ter o prazer de missão cumprida. Que Deus abençoe a cada “Anjo da Enfermagem".Uma categoria formada por pessoas fortes, que mesmo diante das dificuldades, são capazes de sorrir. #SismecGratidão#MaioMêsdaEnfermagem#2020#gratidãoCleoeJô

Publicado por Sismec – Sindicato dos Servidores Municipais de Enfermagem de Curitiba em Terça-feira, 19 de maio de 2020