Nota explicativa: troca de assessoria jurídica

Em virtude de acontecimentos recentes, a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Enfermagem de Curitiba (Sismec) vem a público comunicar que a entidade decidiu alterar sua estrutura de amparo jurídico.

Tendo em vista a atitude da então assessoria jurídica Campos e Fidelis, que deixou desassistido o sindicato em meio a um processo importante e sem justificativa cabível, caracterizou-se a quebra contratual e, ainda mais, restou impossibilitada uma parceria onde o primordial é o vínculo de confiança.

O advogado Marcio Antunes nunca deixou de nos assessorar e acompanhar todos os processos. Sendo assim, na reunião de diretoria do dia 07/04/2022, por decisão unânime dos presentes, resolveu-se que seu escritório passaria a ser o legítimo e único representante jurídico do Sismec.

Salientamos que o espaço físico desse escritório está localizado no mesmo endereço da nossa sede sindical, ficando assim mais próximo da categoria e com um contrato mais adequado às necessidades do sindicato e de seus representados.

Com relação aos processos iniciados no Campos e Fidelis, ficou ajustado que os mesmos permanecerão lá, embora acompanhados pelo Dr. Marcio até o seu final.

Prezando sempre pela verdade e pela transparência, ideais desta diretoria, o Sismec disponibilizou todas as atas na sua página na internet:  www.sismec.org.br.

Para dirimir qualquer dúvida, é possível acessar os documentos de reuniões de diretoria onde constam todas as decisões. Em tais registros, toda a tratativa fica bem clara.

Salientamos que, apesar de várias tentativas de manter a parceria, não foi possível continuar assim. Atenciosamente

A diretoria

Sismec