Nota de Retrataçao recebida!

Profissional, que em rede social apelou a V.Exª Sr. Prefeito Rafael Greca para que mantenha os contratos dos PSS( profissionais contratados em carater  emergencial para atendimento no período da pandemia). Perdeu-se com as palavras e acabou colocando os profissionais de carreira em situação, a qual nao é a nossa realidade. Em conversa com esta servidora, compreendemos que nao pensa desta forma, e nao soube se expressar. Prontamente se dispôs a se retratar. E como entendemos que todos somos passiveis de erros e que è nobre reconhecer e desculpar-se, assim como perdoar. O  SISMEC sempre primou pela união da categoria torna público a retratação.

Bom dia a todos

Venho através desse comunicado, pedir minhas mais sinceras desculpas, á todos os funcionários públicos da saúde, jamais tive a intenção de ofender , denegrir ou desmerecer quem quer que seja. Quero ainda reinterar, que tais profissionais são linha de frente nesta terrível Pandemia, trabalhando de forma árdua e incansável, são verdadeiros heróis, que deixam suas casas, suas famílias para estarem atuando nas Upas e Hospitais em Curitiba.
Parabenizo ainda a Presidência desse Sindicato, Dra. Raquel, por sua postura, edução e profissionalismo e lisura para tratar dessa questão, por me ouvir e entender que realmente não tive intenção de ofender de forma alguma esses profissionais.
Obrigada Dra. Raquel.
Desde já, agradeço,
Daniela Janete Rado Quirino.
Técnica em enfermagem.