- EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 20/10/2025
- A enfermagem tem nome: SISMEC - JUSTIÇA FEDERAL MANTÉM DECISÃO E GARANTE representação do SISMEC
- SISMEC Reforça Parceria com Comissões de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem em Reunião Estratégica
- Reunião IPMC/SMGP e SISMEC: Impasse em Pautas Cruciais para o Servidor
- Cálculo do IDQ residual pago aos servidores desde o ano de 2015 pode estar incorreto!
Após se curar da Covid-19, técnico de enfermagem é homenageado por colegas;

João Batista, de 56 anos, voltou a trabalhar nesta quinta-feira (23) na unidade de saúde do bairro do Quadro, em Vitória (ES).
Balões e cartazes segurados por funcionários são a prova de que esta quinta-feira (23) não é só mais um dia comum de funcionamento na unidade de saúde do bairro do Quadro, em Vitória (ES).
A data marca o retorno ao trabalho do auxiliar de enfermagem João Batista, de 56 anos, que conseguiu se recuperar da infecção por coronavírus.
João se emocionou com a homenagem e a preocupação dos colegas de trabalho.
Segundo ele, ao longo de todo o período de recuperação, muitas enfermeiras da unidade de saúde mantiveram contato para acompanhar seu processo de superação da doença.
João, que também trabalha no Hospital Dório Silva, na Serra, que é um dos hospitais de referência no tratamento do coronavírus, afirma que apesar de sentir receio de voltar para o trabalho, é preciso seguir firme na luta contra a Covid-19.