Após se curar da Covid-19, técnico de enfermagem é homenageado por colegas;

João Batista, de 56 anos, voltou a trabalhar nesta quinta-feira (23) na unidade de saúde do bairro do Quadro, em Vitória (ES).

Balões e cartazes segurados por funcionários são a prova de que esta quinta-feira (23) não é só mais um dia comum de funcionamento na unidade de saúde do bairro do Quadro, em Vitória (ES).

A data marca o retorno ao trabalho do auxiliar de enfermagem João Batista, de 56 anos, que conseguiu se recuperar da infecção por coronavírus.

João se emocionou com a homenagem e a preocupação dos colegas de trabalho.

Segundo ele, ao longo de todo o período de recuperação, muitas enfermeiras da unidade de saúde mantiveram contato para acompanhar seu processo de superação da doença.

João, que também trabalha no Hospital Dório Silva, na Serra, que é um dos hospitais de referência no tratamento do coronavírus, afirma que apesar de sentir receio de voltar para o trabalho, é preciso seguir firme na luta contra a Covid-19.

fonte:https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2020/04/23/apos-se-curar-da-covid-19-tecnico-de-enfermagem-e-homenageado-por-colegas-em-unidade-de-saude.ghtml