Edital de Convocação Assembléia geral extraordinária

Com o objetivo de dar celeridade as negociações sindicais entre SISMEC e a Prefeitura Municipal de Curitiba estamos convidando todos os profissionais de enfermagem (Enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem) que fazem parte do quadro de estatutários da PMC a participar da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA do SISMEC que tem como pauta a elaboração e aprovação de reivindicações para o ano de 2018.

A Pauta de Reivindicações foi construída a partir de uma pesquisa com os trabalhadores de enfermagem da prefeitura e sua redação final deverá ser aprovada nessa assembleia geral extraordinária, convocada pelo SISMEC para esse fim.

Desta forma, a pauta de reivindicações servira para nortear as negociações entre sindicato e a prefeitura que poderá resultar em acordos visando melhorar as condições de trabalho da enfermagem, evidenciando a importância desse profissional para a melhoria da saúde curitibana e por consequência melhorando a assistência aos usuários do SUS do município de Curitiba.

Aguardamos todos vocês no próximo dia 22 de fevereiro de 2018 a partir da 19:30 horas na sede do SISMEC na Rua Tabajaras, 637, vila Izabel.

Acesse o edital de convocação.